quarta-feira, 2 de abril de 2014

CONTRATO DE EXPERIÊNCIA UM ÓTIMA INICIATIVA

CONTRATO DE EXPERIÊNCIA UM ÓTIMA INICIATIVA 


Muitas contratações, as empresas buscam certifica-se da qualidade do profissional, para isso faz um contrato de experiência, normalmente esse contrato é de 45 dias seguido por mais 45 dias, após esse contrato vem a contratação permanente chamado de efetiva CLT.
O Brasil esta preparando-se para a copa mundo, o mercado esta aquecido, nas áreas de turismo, hotelaria, gastronômica, comercial, e todas as que estão relacionadas ao acontecimento da copa, como por exemplo a construção civil.
Gerando novos empregos e oportunidade pra pessoas que atuam em diversas áreas, profissionais formados, em formação, estagiando, com ou sem experiência.
Você já percebeu que assim como os empregadores buscam profissionais de qualidade no mercado e que desenvolvam um ótimo trabalho, os profissionais  podem escolher o trabalho que lhe oferta uma qualidade de vida melhor e uma oportunidade de ganha maior.
Essa é a melhor forma de se fazer uma parceria o empregador ficara sastifeito com o empregado por esta desempenhando um ótimo serviço e o trabalhador por ter uma qualidade de vida melhor e recursos financeiros maiores.
Não existe mais essa de sujar a carteira de trabalho por ter assinado durante três meses de experiência,
Esse período serve exatamente para que a empresa teste o perfil do mais novo funcionário e o funcionário se adapte as normas da empresa, caso aja uma experiência negativa para ambas as partes é só encerra o contrato.
Isso não é algo excelente dessa forma existe sempre uma oportunidade para não entrar em uma fria, tanto para a empresa quanto para funcionário.
Alguns empregadores pensam ao contrario, se o candidato tiver passado pouco tempo em uma empresa significa que ele não esta apto para essa empresa, RIDÍCULO.

Não tenho medo de testa pessoas e deixar as pessoas lhe testarem, pois nessa prática sempre teremos funcionários felizes e empregadores satisfeitos.

Por: Gabriel Bezerra

Nenhum comentário: